terça-feira, 8 de março de 2011

Abra a Felicidade Que Tem Aí

Nx Zero
Composição: Coca - Cola



Di Ferrero:

Alô,
Aumenta o som,
Tem alguém ai me ouvindo
(Aham)
Um novo dia chegou


E eu quero pra começar,
Dizer que a onda é de quem chegar,
Então não to sozinho nessa...


Vem curtir comigo
O dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo (vamos sentir algo novo)


Vem curtir comigo
Isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom


Abra a felicidade que tem aí!
Abra a felicidade que tem aí!
Abra a felicidade que tem aí!
Abra a felicidade que tem aí!


Mv Bill:


Mv Bill esta em casa junto e misturado, junto com Pitty, junto com o Di.


Da licença
(Ahan)
Chega ai, que eu tenho uma parada pra você ouvir,
Hoje eu acordei num clima bacana
Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama


Veja só
Ontem eu tava perdido
Hoje eu to sem problema, e muito leve
Até pode acontecer o mesmo com você
Eu to rindo a toa, quem mais vai querer?


Di Ferrero:


Uou!
Quero ver o sol brilhar
Sem parar
Será que é pedir demais (claro que não 2x)


Pitty:


Uou!
Hoje eu quero sair
Com os meus amigos por aí
A vida é muito curta, pra que desperdiçar


Vem curtir comigo
O dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo (vamos sentir algo novo)


Vem curtir comigo
Isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom


Pitty:


Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho


E quem sabe eu te encontro lá
Existe tanto a compartilhar
Eu já ergui a ponte
É só atravessar...


Então, vem curtir comigo
O dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo (vamos sentir algo novo)


Vem curtir comigo
Isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom


Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade que tem ai!



Uma letra... uma campanha e dois vídeos...
O vídeo da gravação revela: sincronia, cumplicidade, planejamento, amizade e concretude... quem dera nossas escolas tivessem essas características materializadas em seu planejamento e no seu dia-a-dia.
A letra da música revela o mundo que os jovens desejam...


Aumenta o som...
Quem não gosta de ouvir música?... e de preferencia alta...


Tem alguém ai me ouvindo
Quem não gosta de ter alguem para ouvir nossas mensagens, nossas ideias, nossos sonhos, nossos medos...


Um novo dia chegou
Novos dias, com novas propostas... o fim da repetição e do mundo mecânico fordista... novidades e supressas, o fim da monotomia das repetições...


Então não to sozinho nessa...
Vem curtir comigo
Solidão? Pra que? Vem comigo, entra na minha, lute comigo, passeio comigo, divida comigo... um mundo de pessoas para pessoas, o fim dos isolamentos, um mundo em rede e de relações...


Abra a felicidade você também
abra um sorriso, chega de tristeza e de cara feia, ja temos muitos problemas e so conseguiremos resolve-los e superá-los com felicidade... abra um sorriso, comece o dia de bem com a vida... pois você está vivo... dance, pule, abraçe, ame, planeje e faça...


Vamos sentir algo novo (vamos sentir algo novo)
Sentir novas sensações, se dar a chance de ter novas experiencias e quebrar rótulos esteriótipos e barreiras, um mundo de novidades se abre para você todos os dias... um mundo mágico e fascinante, viva, aproveite a vida... não reclame, faça, saia da imobilidade...


Abra um sorriso no rosto de alguém
Abra a felicidade que tem aí!
faça alguem feliz, esteja feliz e faça alguem feliz... fazer o bem, gerar possibilidades para as pessoas, ver os olhos brilhando de uma criança, de um jovem, dos adultos e dos idosos... um novo mundo está para ser construído...e o que você tem feito? Abra um sorriso...


Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama
Ontem eu tava perdido
Hoje eu to sem problema, e muito leve
Até pode acontecer o mesmo com você
Eu to rindo a toa, quem mais vai querer?
Problemas...todos temos, um dia ruim é um dia ruim... mas a possibilidade da mudança existe, confie em você e nos seus sonhos... viva a cada dia novas possibilidades e olhe tudo que te cerca, proteja alguem, proteja outros seres vivos e lute em benefício de todos... você vai ver como isso é bom... o quanto a felicidade poderá abrir um sorriso no seu rosto e no seu coração...


Quero ver o sol brilhar
Sem parar
Será que é pedir demais (claro que não 2x)
Olhar para o sol... curtir a natureza, viver em contato com os elementos da natureza que temos que defender, receber sol, luz... ter os caminhos iluminados...


Hoje eu quero sair
Com os meus amigos por aí
Amigos, para os jovens como eles são importantes... os adultos acabam se isolando e perdendo o contato com seus amigos, não há tempo, não há tempo para os velhos amigos da adolescencia, para sair e curtir a vida...


Bons amigos, revelam bons caminhos, boas ideias, boas possibilidades... no mundo de hoje, viver sozinho é quase impossível...


A vida é muito curta, pra que desperdiçar
Realmente... curta demais, tantas coisas para fazer, tantos lugares para conhecer, tantas informações para absorver... e a cada dia o ritmo que estamos vivendo nos dá a sensação não faremos tudo que desejamos, que não teremos tempo para tudo que desejamos... o tempo hoje passa mais rápido... desperdício, o que fazer para aproveitar nossos dias? Que planos realizar? Quem nos ajuda nisso?


Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho
Agir com o coração e não só com a razão...nem sempre a razão garante a felicidade, garante novos amores, novos sabores e saberes... o amor pode trazer flores, frutos e filhos... os filhos trazem novos amores e razões para se viver... sem espinhos, sem ferir ninguém, nem nos mesmos...


E quem sabe eu te encontro lá
Existe tanto a compartilhar
Você vê o que eu vejo? Você acredita nesse mundo? Você vai me ajudar a mudar o mundo? Se sim... eu te encontro, caso contrário eu vou mesmo assim... outras pessoas também sonham os meus sonhos...


Eu já ergui a ponte
É só atravessar...
Pontes... somos pontes entre pessoas e lugares, erguer pontes, possibilitar junções, relações, caminhos... somos pontes...você ja ergueu a sua?


Abra a felicidade que tem ai!
Abra a felicidade, ela existe em você... abra mesmo... e seja e gere a felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário