sábado, 17 de abril de 2010

Love Generation

Geração do Amor
Da Jamaica para o mundo
É só amor
É só amor
Yeah!
Por que deveriam as nossas crianças brincar nas ruas?
Corações quebrados e sonhos dissipados
Paz e amor a todos que você encontrar
Não se preocupe, poderia ser tão doce
Apenas olhe para o arco-íris, você verá
O sol brilhará até a eternidade
Eu tenho tanto amor em meu coração
Ninguém pode acabar com isso
Yeah
Sinta a geração do amor
Sim, sim, sim
Sinta a geração do amor
Vamos, vamos, vamos, vamos, yeah
Seja a geração do amor
Sim, sim, sim
Seja a geração do amor
Não se preocupe com coisa alguma,
Vai ficar tudo bem
Não se preocupe com coisa alguma,
Vai ficar tudo bem
Não se preocupe com coisa alguma,
Vai ficar tudo bem
Vai ficar, vai, vai, vai ficar tudo bem
Por que devem nossas crianças brincar nas ruas?
Corações quebrados e sonhos dissipados
Paz e amor a todos que você encontrar
Não se preocupe, poderia ser tão doce
Apenas olhe para o arco-íris, você verá
O sol brilhará até a eternidade
Eu tenho tanto amor em meu coração
Ninguém pode acabar com isso

Um comentário:

  1. Valther tu é maravilhoso.....
    ....tenho uma admiração enorme pelo
    educador, colega, colaborador e mestre que és...
    ....te admiro....
    obrigada pelo privilégio concedido!!!!!
    bjossss
    Prof Josi
    Te espero para o almoço aqui na gringolândia!!!!hahaha

    ResponderExcluir